terça-feira, julho 04, 2006

CONHEÇA A CHAPA 5 - INSTINTO COLETIVO:

Coordenadoria de Organização:
Alexsandra Sales (Pedagogia)
Cleiton Eusébio (Ciência Política)

Coordenadoria Geral:
Karla Gamba (Artes Cênicas)
Fábio Gaspar (Educação Física)

Coordenadoria de Finanças e Patrimônio:
Eduardo Zanata (Letras)
Diogo Ramalho (Letras)

Coordenadoria de Comunicação:
Danilo Silvestre (Ciência Política)
Bruno Schmidt (Psicologia)

Coordenadoria de Integração Estudantil:
Luiza Oliveira (Ciências Naturais - Planaltina)
Rosa Mara (Psicologia)

Coordenadoria de Ensino, Pesquisa e Extensão:
Camila Fonseca (Psicologia)
Fernando Barbosa (Física)

Coordenadoria de Assistência Estudantil:
Karen Triacca (Pedagogia)
Diego Vaz (Ciências Naturais - Planaltina)

Coordenadoria de Arte, Cultura e Esportes:
Guilherme Pamplona (Educação Física)
Edymara (Artes Cênicas)
Luiz Felipe "Formiga" (Biologia)
"Dudu" Hypólito (Física)
Ícaro Souza (Pedagogia)
Victor Nunes (Letras)

Coordenadoria de Fomação Política e Movimentos Sociais:
Rafael Ayan "Chakrinha" (Pedagogia)
Leonardo Ortegal (Serviço Social)
Eduardo Carvalho (Ciências Sociais)
Rubens "Mineiro" (Ciências Sociais)


Representantes Discentes:
"Arturzinho" Sinimbu (Ciência Política)
Karla Gamba (Artes Cênicas)
Diego Vaz (Ciências Naturais - Planaltina)
Luiza Oliveira (Ciências Naturais - Planaltina)
Eduardo Zanata (Letras)
Cleiton Euzébio (Ciência Política)
Rubens "Mineiro" (Ciências Sociais)

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que quando o zanata largar de ser um METIDO A BESTA que só tem coleguismo qdo precisa do votinho dos colegas, aí o instinto coletivo vai prestar pralguma coisa.

esnobe!

Anônimo disse...

já que voce nao teve a coragem de se identificar, primeiro gostaria de perguntar de onde voce me conhece tao profundamente a ponto de fazer uma afirmaçao tao contundente e séria? depois estou me perguntando se voce me conhece, eu nao vou ficar me vangloriando aqui, mas eu sempre ajudo quando posso e nao faço a menor cerimonia para ajudar uma pessoa que precise da minha ajuda, pode perguntar para qualquer pessoa da UnB que me conheça, nao vou me dar ao trabalho de ficar mostrando o tanto que estou me sacrificando para construir o ENEL(encontro nacional de estudantes de letras)e nao ganhar nenhum centavo nem pra pagar a gasolina que gastei e que nao foi pouca. mas enfim, eu nao vou ficar nesse jogo de acusaçoes rasas. se voce pensa isso espero que voce se revele e mostre argumentaçoes plausiveis pra justificar esse ataque infundado.

Anônimo disse...

Para o anônimo:
Vc me desculpe, mas eu conheci o Zanata quando, depois de uma assembléia geral d@s estudantes, ele ofereceu o material de som para futuras assembléia.
Detalhe 1: ele não conhecia as pessoas as quais ele ofereceu o material de som.
Detalhe 2: ele não precisava do meu voto para nada.

Anônimo disse...

debater propostas ninguem quer né...
comentarios vazios...pessoais...
as eleições do DCE seriam muito mais uteis se deixassemos de ter intrigas pessoais e passassemos as brigas "politicas", quais as melhores propostas, se essas sao realmente realizaveis...
porem chega num debate das CHAPAS do DCE e ninguem fala sobre propostas, apenas sobre quem é aparelhado a quem, quem brigou com quem, quem era da gestao anterior, antecedentes criminais dos membros das chapas....
a chapa que ganhar essa ou qualquer outra eleição para o DCE, em que as campanhas e debates sejam feitos dessa forma nao estarao ganhando por terem boas propostas (ninguem le os panfletos que as chapas entregam, no maximo veem quem deu mais panfleto e a qualidade deste), estarao ganhando sim por coleguismo, por conseguir manobrar uma massa... se formos ler as propostas das chapas são quase iguais, ideias iguais, diferenças singulares, minimas, porem alguem vai ganhar... os votos vao ser maioria para uma chapa.... para qual??? a que souber brigar melhor??? mas q tipo de brigas queremos ver???
ao inves de atacar membros das chapas vamos atacar suas propostas, ver o que eles falam... que ideais estao por tras do que esta escrito....
esse sim é o ataque que importa, pq é algo construtivo.
se o zanata é metido a besta é uma opiniao pessoal de uma anonimo, sem muita base, já que esse se encontra num grupo que pode ser bem maior que o seu!!!